Jovens do Instituto Dom Bosco visitam a Feimafe

Na segunda-feira, 18 de maio, os educadores do Instituto Dom Bosco – Bom Retiro levaram cerca de 150 educandos do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) dos cursos de Mecânica e Elétrica para a FEIMAFE – Feira Internacional de Maquina- Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, que acontece de 18 a 23 de maio no Anhembi, em São Paulo.

Os educandos tiveram contato direto com a atual tecnologia das máquinas e ferramentas nacionais e internacionais de grandes empresas mundialmente reconhecidas. Foi um momento de conhecimento muito enriquecedor para todos, de forma que foi notável que os jovens saíram do evento com o pensamento focado em plano de carreira para engrenarem no mercado de trabalho em suas respectivas áreas de estudo.

Texto e fotos: Lucas Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: