Liceu Coração de Jesus realiza festa junina ao estilo tradicional

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 27 de junho, aconteceu a Festa Junina do Liceu Coração de Jesus, de São Paulo.

Os alunos da Educação Infantil trouxeram toda alegria que embala as festas do Boi no Norte e Nordeste do Brasil e o 1º ano, fez uma referência ao casamento na roça, lembrando de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Os alunos do 2º, 3º e 4º abrilhantaram a festa com um pouco do cangaço, através das figuras marcantes e lendárias de Lampião e Maria Bonita e a alegria contagiante das melodias de Luis Gonzaga.

Os alunos do 5º ano, Fundamental II e Ensino Médio, embalaram a tarde com a tradicional quadrilha.

A festa se estendeu durante todo o dia, com muitas brincadeiras, comidas típicas e show com a dupla sertaneja Jonny e Hernanny.

Texto: Igor Carvalho / Fotos: New Face Fotos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: