Noviciado Salesiano participa de retiro em Curitiba

Entre os dias 11 e 18 de julho, os Noviços Salesianos que realizam a formação em Curitiba (PR), participaram de um retiro espiritual na Fraternidade Franciscana São Boaventura, em Campo Largo, na Região Metropolitana da capital paranaense. O momento marca a conclusão da metade do processo do noviciado. 

Sobre o tema: “Dom Bosco, nosso modelo” os Noviços fizeram a experiência de aprofundamento espiritual e carismático, tendo como subsídios,  um material preparado pelo Padre Eraclides Pimenta, SDB, da inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora, que por motivos de saúde, não pode estar presente e textos das Constituições Salesianas.

A semana foi composta, ainda, por momentos de oração, celebrações e partilhas. Todas as atividades respeitaram os protocolos sanitários da Covid-19, como o distanciamento social.

Por: Antônio Juarez 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: