O esporte também educa

15/12/2023
Autor desconhecido

Dom Bosco de Piracicaba brilha novamente nos esportes

No dia 6 de dezembro, o Colégio Dom Bosco de Piracicaba mais uma vez demonstrou sua excelência esportiva ao conquistar o primeiro lugar geral na 13ª edição dos Jogos Interescolares de Piracicaba. A instituição, que já é reconhecida por sua tradição em esportes, celebrou sua 11ª vitória consecutiva no evento, consolidando-se como referência na competição.

O evento, que reuniu escolas particulares de toda Piracicaba, foi palco de partidas emocionantes e demonstrações de habilidade esportiva. Ao longo dos anos, o colégio tem mantido uma participação destacada nos Jogos Interescolares, mas a conquista deste ano é particularmente significativa devido à impressionante sequência de títulos que a equipe conseguiu manter.

A trajetória do Dom Bosco nos Jogos Interescolares ressalta a importância da valorização dos esportes nas instituições de ensino. Os benefícios para o desenvolvimento físico, emocional e social dos estudantes são evidentes, contribuindo para a formação integral dos jovens.

O Colégio Dom Bosco de Piracicaba aguarda ansiosamente a próxima edição dos Jogos, confiante na capacidade de seus alunos em manter a tradição de sucesso e promover o espírito esportivo que tanto valorizam.

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
08/03/2023
Encontro de Diretores Salesianos é realizado em Campos do Jordão
A reunião foi realizada na Vila Dom Bosco, em Campos do Jordão
17/07/2023
Simpósio da Sociedade Brasileira dos Canonistas aborda “Os delitos mais graves reservados ao Dicastério para a Doutrina da Fé”
Encontro anual dos Canonistas discute delitos graves e normas da Doutrina da Fé
23/02/2024
Inspetores Salesianos se reúnem em Tlaquepaque para o Curatorium do CRESCO América
P. Alexandre de Oliveira, SDB foi um dos participantes do Curatorium, representando a Inspetoria Salesiana de São Paulo