Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
1 Comment
Um Sonho… hoje realidade. Maravilhoso retornar as atividades com pais comprometidos com a educação dos filhos tanto na escola e principalmente aqui no CEDESP – PROVIM.
Agradeço a Direção, a Coordenação em Geral, a Equipe do Psicossocial e aos educadores que abraçam o projeto com carinho. Aos pais também agradeço, pois compreendem a importância do trabalho e da parceria.
A participação é importante, sim, e por isso o trabalho com os pais precisa estar em sintonia com a escola e também com o CEDESP. E, nada melhor, do que uma conversa (ou várias) com a coordenação, o psicossocial e com os educadores da criança para descobrir como ajudar.
“A família tem de contar com a escola (CEDESP – Provim) para cuidar dos filhos, mas essa responsabilidade deve ser compartilhada. Senão, vira um jogo de empurra-empurra e quem sofre é a criança” diz Luciana Fevorini, coordenadora de ensino fundamental II do Colégio Equipe, em São Paulo.