Pindamonhangaba: 350 crianças e adolescentes celebram a Páscoa

Diversas brincadeiras, incluindo jogos e aula de dança, foram oferecidas aos participantes

Durante a Semana Santa, a PresençaSalesiana de Pindamonhangaba realizou uma celebração em virtude da Páscoa. Destinado aos atendidos dos projetos sociais e aos jovens em vulnerabilidade social, a Festa de Páscoa contou com apresentações teatrais, brincadeiras e almoço. 

As crianças e os adolescentes puderam presenciar, ao longo da manhã, a encenação da “Última Ceia”, realizada pelos jovens do Projeto Jataí e Liceu Instituto Profissional Salesiano. Na sequência, após a realização da celebração, foi a vez da Orquestra Camerata Jovem marcar presença.

Diversas brincadeiras, incluindo jogos e aula de dança, foram oferecidas aos participantes. Um almoço, para celebrar o dia, foi realizado, marcando as comemorações. “Um delicioso almoço, preparado por dezenas de voluntários, que lembrando o gesto do “serviço” de Jesus, fizeram questão de servir pessoalmente as mesas, criança por criança”, destacou a obra através de uma nota. 

O evento também contou com doações de diversas frentes salesianas, como os colégios Santa Teresinha, Dom Bosco de Piracicaba e São José de Sorocaba, além da Obra Social de Itaquera e da comunidade de Pindamonhangaba. 

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Obra Social de Pindamonhangaba

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: