Presença Salesiana de Pindamonhangaba ganha novo diretor

30/01/2023
Autor desconhecido

A partir de 2023, a presença deixa de ser a casa do aspirantado e passa a intensificar as atividades do Projeto Social e da Capela Pública

No último sábado (28), em uma celebração restrita, o Padre Agnaldo Soares Lima tomou posse como diretor da Presença Salesiana de Pindamonhangaba. Presidida pelo Vice-Inspetor, Padre Cássio Oliveira, a celebração contou com a presença dos Padres Gilberto Pierobom e Padre Ruan Henrique, além do seminarista Vinicius Matheus que constituirão a comunidade em 2023.

Os irmãos salesianos, José Carlos e Diogo, também estiveram presentes para prestigiar essa nova etapa. Os gestores sociais e administrativos, Ana Lúcia e Wanderlei Guns, além do Padre Alexandro Santana e um casal da comunidade, estiveram presentes.

Aspirantado

Neste ano, buscando intensificar o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, além da comunidade local, através dos projetos sociais e da capela pública, a presença de Pindamonhangaba deixará de ser a casa do aspirantado. A iniciativa busca fortalecer o vínculo social com a comunidade. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
12/01/2024
Curso de preparação para Profissão Perpétua acontece na Argentina
Acontece em Junin de los Andes, Argentina, dos dias 6 a 23 de janeiro, o encontro em preparação para os votos perpétuos, com a temática “Subamos ao Lanín”.
04/07/2025
Envio Missionário marca comunidade salesiana de Cruzeiro com espiritualidade e memória histórica
Celebração na Capela dos Salesianos reuniu teatro sobre a Primeira Expedição Missionária e envio dos jovens para a Semana Missionária, em Bananal.
15/05/2023
FEST 2023 tem tema e lema definidos
Este ano o amor será a mensagem principal do projeto