Presença Salesiana de Pindamonhangaba ganha novo diretor

30/01/2023
Autor desconhecido

A partir de 2023, a presença deixa de ser a casa do aspirantado e passa a intensificar as atividades do Projeto Social e da Capela Pública

No último sábado (28), em uma celebração restrita, o Padre Agnaldo Soares Lima tomou posse como diretor da Presença Salesiana de Pindamonhangaba. Presidida pelo Vice-Inspetor, Padre Cássio Oliveira, a celebração contou com a presença dos Padres Gilberto Pierobom e Padre Ruan Henrique, além do seminarista Vinicius Matheus que constituirão a comunidade em 2023.

Os irmãos salesianos, José Carlos e Diogo, também estiveram presentes para prestigiar essa nova etapa. Os gestores sociais e administrativos, Ana Lúcia e Wanderlei Guns, além do Padre Alexandro Santana e um casal da comunidade, estiveram presentes.

Aspirantado

Neste ano, buscando intensificar o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, além da comunidade local, através dos projetos sociais e da capela pública, a presença de Pindamonhangaba deixará de ser a casa do aspirantado. A iniciativa busca fortalecer o vínculo social com a comunidade. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
13/05/2024
Aluna Salesiana se apresentará no Rock In Rio Lisboa!
A aluna do colégio Dom Bosco Piracicaba, Júlia Lupino, estará representando o Brasil no palco do festival
18/07/2025
Música promove inclusão social e marca apresentação de educandos do Oratório Dom Bosco, em Araras
Apresentação foi considerada um sucesso não apenas pelo talento exibido, mas pelo impacto positivo do projeto na vida dos jovens e de suas famílias.
05/02/2025
Posse dos Novos Conselhos da ADMA Lorena marca celebração de fé e compromisso
Durante a celebração, membros da ADMA renovaram seu compromisso de inspirar suas atitudes na postura de Maria