Presença Salesiana de Pindamonhangaba ganha novo diretor

A partir de 2023, a presença deixa de ser a casa do aspirantado e passa a intensificar as atividades do Projeto Social e da Capela Pública

No último sábado (28), em uma celebração restrita, o Padre Agnaldo Soares Lima tomou posse como diretor da Presença Salesiana de Pindamonhangaba. Presidida pelo Vice-Inspetor, Padre Cássio Oliveira, a celebração contou com a presença dos Padres Gilberto Pierobom e Padre Ruan Henrique, além do seminarista Vinicius Matheus que constituirão a comunidade em 2023.

Os irmãos salesianos, José Carlos e Diogo, também estiveram presentes para prestigiar essa nova etapa. Os gestores sociais e administrativos, Ana Lúcia e Wanderlei Guns, além do Padre Alexandro Santana e um casal da comunidade, estiveram presentes.

Aspirantado

Neste ano, buscando intensificar o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, além da comunidade local, através dos projetos sociais e da capela pública, a presença de Pindamonhangaba deixará de ser a casa do aspirantado. A iniciativa busca fortalecer o vínculo social com a comunidade. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: