Professor do UNISAL ministra palestra sobre Marketing Pessoal

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O UNISAL (Centro Universitário de São Paulo), Unidade Americana, participou, em 9 de maio da 8ª Feira do Emprego, Estágio e Qualificação Profissional, organizada pela Câmara de Americana. O evento é voltado para todos os profissionais que buscam colocação ou recolocação no mercado de trabalho, e contou com a participação de instituições de ensino profissionalizantes, empresas e agências de recursos humanos.

Além do estande com a divulgação dos cursos, o Prof. Flávio Rossi ministrou a palestra “Marketing Pessoal – aprenda a vender seu talento no Plenário da Câmara”. A jovem de 19 anos e auxiliar de produção, Isabella Tova Leonel, disse: “As palestras foram muito interessantes”.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: