Regiões do Vale do Paraíba, Paulista e Capital realizam Curso de Liderança Salesiana

10/03/2023
Autor desconhecido

O evento contou com a presença dos representantes do GAM, Oratório, Juventude Missionária, Pastoral Juvenil, entre outros

O último final de semana foi marcado pelo Curso de Liderança nas regiões do Vale do Paraíba, Paulista e Capital. Focado na perspectiva salesiana e no aperfeiçoamento das lideranças, o encontro potencializou o projeto de vida e os trabalhos em grupo com os jovens. 

No Vale do Paraíba, cerca de 40 representantes , sendo eles da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) e Grupo de Ação Missionária (GAM), participaram do encontro que contou com  as palestras do Irmão Eduardo e Pedro Faria. 

A Região Paulista também marcou presença e reuniu cerca de 80 pessoas. Durante o evento, as lideranças falaram sobre a espiritualidade juvenil salesiana e sobre o “sentido de liderança” da própria vida.

Na capital paulista, o encontrou aconteceu no Centro Salesiano de Espiritualidade (CEJUS) e contou com a presença do Padre Rafael Galvão.

Galeria:

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
22/08/2024
IDB celebra os 209 anos de Dom Bosco: “Essa Casa é Nossa!” 
07/08/2023
Centro Inspetorial recebe encontro do Conselho Provincial com Salesianos Cooperadores 
Reunião do Conselho Provincial promove diálogo e alinhamento estratégico para impulsionar atividades
05/02/2024
Comunidade Salesiana de Campinas ganha novo diretor
Padre Edson Donizetti Castilho assume a Direção Geral em Cerimônia Solene na Paróquia Liceu Nossa Senhora Auxiliadora