Regiões do Vale do Paraíba, Paulista e Capital realizam Curso de Liderança Salesiana

10/03/2023
Autor desconhecido

O evento contou com a presença dos representantes do GAM, Oratório, Juventude Missionária, Pastoral Juvenil, entre outros

O último final de semana foi marcado pelo Curso de Liderança nas regiões do Vale do Paraíba, Paulista e Capital. Focado na perspectiva salesiana e no aperfeiçoamento das lideranças, o encontro potencializou o projeto de vida e os trabalhos em grupo com os jovens. 

No Vale do Paraíba, cerca de 40 representantes , sendo eles da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) e Grupo de Ação Missionária (GAM), participaram do encontro que contou com  as palestras do Irmão Eduardo e Pedro Faria. 

A Região Paulista também marcou presença e reuniu cerca de 80 pessoas. Durante o evento, as lideranças falaram sobre a espiritualidade juvenil salesiana e sobre o “sentido de liderança” da própria vida.

Na capital paulista, o encontrou aconteceu no Centro Salesiano de Espiritualidade (CEJUS) e contou com a presença do Padre Rafael Galvão.

Galeria:

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
06/04/2023
Americana: Colégio Dom Bosco realiza encontro de novos educadores
O Encontro, realizado no último sábado (6), foi destinado aos novos educadores e destacou a Pedagogia Salesiana
14/11/2025
SDB e FMA celebram, em Turim, Missa de Envio da 156ª Expedição Missionária Salesiana
Vinte e dois missionários receberam a cruz missionária, sendo sete FMA e quinze da SDB, na Basílica de Maria Auxiliadora
03/04/2024
Instituto Dom Bosco vive páscoa especial
Reflexão e a conquista de mais de mil e quinhentos ovos de chocolate doados pelo Instituto Cacau Show