Reitor-Mor envia mensagem aos jovens da AJS

Continuando a tradição criada pelo Reitor-Mor Emérito, Pe. Pascual Chávez Villanueva, o Reitor-Mor utilizou-se da comemoração do Dia de São João Bosco, 31 de janeiro, para enviar uma carta aos jovens do Movimento Juvenil Salesiano de todo o mundo, chamado no Brasil de Articulação da Juventude Salesiana.

O tema escolhido por Pe. Ángel Fernández Artime é baseado na passagem de 1Jo 2, 14: “Escrevo-lhes, jovens, porque vocês são fortes e a Palavra de Deus permanece em vocês”.  Assim, o Reitor-Mor fala da força da juventude, na qual Dom Bosco tanto apostava, afirmada Palavra de Deus e concretizada com o seguimento de Jesus Cristo.

Pe. Ángel fala também do caminhar com e para os jovens, tema da Estreia 2015, em um processo de educação recíproca, missionariedade e vivência da espiritualidade juvenil salesiana.

Clique aqui para fazer o download da carta do Reitor-Mor aos jovens da AJS.

ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: