Santuário Sagrado Coração de Jesus ganha novo Vigário Paroquial 

A cerimônia, realizada no último domingo, consagrou Padre Narciso Ferreira como vigário

No último domingo, 19, em cerimônia presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Rogério Augusto das Neves, tomou posse como Vigário Paroquial o Padre Narciso Ferreira. 

A celebração, que marcou o 4° domingo da Quaresma, foi concelebrada pelo Inspetor, Padre Justo Ernesto Piccinini, pelo Vice-Inspetor, Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, e pelo Pároco, Padre Alcy Maurício. 

Durante a homilia, Dom Rogério destacou o evangelho, segundo João, do encontro de Jesus com o cego Bartimeu, apresentado como “um mendigo sentado à beira do caminho”. 

O Bispo Auxiliar também ressaltou que todos possuem uma cegueira espiritual. “Esta cegueira não nos permite ver bem para onde devemos ir, qual é a nossa vocação, o nosso destino. Pelo batismo, somos iluminados e nossa cegueira é curada”, concluiu Dom Rogério Augusto. 

Antes da bênção final, Padre Narciso Ferreira falou sobre os 50 anos de sacerdócio e relembrou que foi ordenado padre ali mesmo, no Santuário Sagrado Coração de Jesus. 

Imagens:

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Cláudio Cuca

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: