Santuário Sagrado Coração de Jesus ganha novo Vigário Paroquial 

A cerimônia, realizada no último domingo, consagrou Padre Narciso Ferreira como vigário
Dom Rogério Augusto das Neves e Padre Narciso Ferreira

No último domingo, 19, em cerimônia presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Rogério Augusto das Neves, tomou posse como Vigário Paroquial o Padre Narciso Ferreira. 

A celebração, que marcou o 4° domingo da Quaresma, foi concelebrada pelo Inspetor, Padre Justo Ernesto Piccinini, pelo Vice-Inspetor, Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, e pelo Pároco, Padre Alcy Maurício. 

Durante a homilia, Dom Rogério destacou o evangelho, segundo João, do encontro de Jesus com o cego Bartimeu, apresentado como “um mendigo sentado à beira do caminho”. 

O Bispo Auxiliar também ressaltou que todos possuem uma cegueira espiritual. “Esta cegueira não nos permite ver bem para onde devemos ir, qual é a nossa vocação, o nosso destino. Pelo batismo, somos iluminados e nossa cegueira é curada”, concluiu Dom Rogério Augusto. 

Antes da bênção final, Padre Narciso Ferreira falou sobre os 50 anos de sacerdócio e relembrou que foi ordenado padre ali mesmo, no Santuário Sagrado Coração de Jesus. 

Imagens:

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Cláudio Cuca

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: