UNISAL recebe Moção de aplausos da Câmara Municipal de Americana

Homenagem foi realizada como reconhecimento pela parceria e participação na Semana do Meio Ambiente no Município

Homenagem foi realizada como reconhecimento pela parceria e participação na Semana do Meio Ambiente no Município

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), Campus Maria Auxiliadora, recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Americana, cidade onde está instalada a Unidade.

De acordo com o documento, a Unidade recebeu essa homenagem em reconhecimento pela parceria e participação na Semana do Meio Ambiente, realizada entre os dias 3 e 10 de junho, pela Secretaria de Meio Ambiente (SMA) da Prefeitura de Americana.

LEIA TAMBÉM

A Juventude Salesiana discípula e missionária se faz presente no meio do Povo de Deus

A participação do UNISAL aconteceu em dois momentos distintos: no domingo, 5 de junho, algumas alunas do curso de Pedagogia participaram como voluntárias da I FEAMA- Feira Ambiental Municipal de Americana, no Centro de Cultura e Lazer (CCL). Na ocasião, foi lançada a Campanha de Arrecadação de Tampinhas e apresentados os vencedores do concurso “O clima muda e nossas vidas também”, que teve 720 participantes.

E a segunda participação aconteceu na própria Unidade do UNISAL, Unidade Americana, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, em que foi realizado, em 7 de junho, o Workshop Programa Municípios Paulistas Resilientes – Mudanças Climáticas.

Confira aqui mais detalhes sobre o evento do dia 07 de junho

A Semana do Meio ambiente objetivou sensibilizar, conscientizar e mobilizar a sociedade quanto à importância de preservar o ecossistema e o recursos naturais para a garantia da melhoria da qualidade de vida de todos.

“Somente com a união de forças em busca de um objetivo comum conseguimos construir uma sociedade melhor. O meio ambiente agradece!”, declarou o Vereador Thiago Martins no documento enviado sobre a “Moção de Aplausos” ao UNISAL, Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora.  

Texto: Renata Moraes – Comunicação e Marketing do UNISAL.
Com informações da Professora Ana Tresmondi e Marcelo Scudeler – Diretor de Operações -Unidades Americana e Piracicaba.
Foto: Unisal Americana

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: