Unisal faz entrega da “carta de intenções” ao prefeito de Americana

14/04/2023
Autor desconhecido

O objetivo é apresentar sugestões que visam a elevar o município ao patamar das Cidades Inteligentes

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), de Americana, oficializou durante o mês de março a entrega da carta de intenções, do Congresso das Cidades Inteligentes, ao prefeito Chico Sardelli e ao vice-prefeito Odir Demarchi. 

Durante o encontro, realizado na sede da prefeitura, os integrantes do projeto debateram sobre o assunto e discutiram as projeções para o ll Congresso de Cidades Inteligentes, que será realizado ainda este ano,  e contará com a parceria do Fórum de Inovação, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Americana. 

A carta de intenções, construída durante o evento anterior, com a participação de alunos, professores e a comunidade, apresenta sugestões para promover a cidade. 

O reitor do Unisal, Padre Sérgio Augusto Baldin Júnior, a coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo, Paula Braga, e o representante da extensão universitária, Robert Nascimento, estiveram presentes, além do vereador Silvio Dourado. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Assessoria de Imprensa do Vereador Silvio Dourado

Notícias
Notícias relacionadas
08/11/2023
Encontro dos Delegados (as) inspetoriais para a Família Salesiana
A reunião ocorreu na cidade de Buenos Aires, Argentina, na sede das Pontifícias Obras Missionárias, no bairro de Almagro.  
17/03/2023
Terceira Edição brasileira do Missal Romano é aprovada
A Santa Sé confirmou a tradução brasileira após 19 anos de trabalho
11/10/2023
Los Angeles receberá a final do Don Bosco Global Youth Film Festival
Uma colaboração internacional de jovens talentos do Mundo Salesiano se unem na Cidade dos Anjos