Unisal faz entrega da “carta de intenções” ao prefeito de Americana

O objetivo é apresentar sugestões que visam a elevar o município ao patamar das Cidades Inteligentes

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), de Americana, oficializou durante o mês de março a entrega da carta de intenções, do Congresso das Cidades Inteligentes, ao prefeito Chico Sardelli e ao vice-prefeito Odir Demarchi. 

Durante o encontro, realizado na sede da prefeitura, os integrantes do projeto debateram sobre o assunto e discutiram as projeções para o ll Congresso de Cidades Inteligentes, que será realizado ainda este ano,  e contará com a parceria do Fórum de Inovação, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Americana. 

A carta de intenções, construída durante o evento anterior, com a participação de alunos, professores e a comunidade, apresenta sugestões para promover a cidade. 

O reitor do Unisal, Padre Sérgio Augusto Baldin Júnior, a coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo, Paula Braga, e o representante da extensão universitária, Robert Nascimento, estiveram presentes, além do vereador Silvio Dourado. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Assessoria de Imprensa do Vereador Silvio Dourado

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: