UNISAL recebe visita do Conselheiro Geral da Pastoral Juvenil Salesiana

22/05/2023
Autor desconhecido

Entre os dias 18 e 25 de maio, o religioso visita a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora

Na última quinta-feira, a Reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) recebeu a visita do Padre Miguel Ángel Garcia, Conselheiro Geral para a Pastoral Juvenil Salesiana.

Entre os dias 18 e 25 de maio, o religioso visita a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, um momento importante de encontro e diálogo, e também de alinhamento e projeção dos próximos passos da Pastoral Juvenil Salesiana no Estado de São Paulo.

Durante sua visita à Reitoria do UNISAL, Padre Miguel estava acompanhado do Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, Vice-Inspetor e Delegado da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), e foi acolhido pela Prof.ª Eliana Rodrigues, Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação.

Na sequência, o sacerdote salesiano reuniu-se com cada gestor de área do Centro Universitário (Unidade EAD, Secretaria Geral e Comunicação e Marketing) para conhecer o dia a dia das equipes, entender os processos de cada setor e os projetos em andamento.

Texto: Renata Moraes – Assessora de Imprensa do UNISAL

Notícias
Notícias relacionadas
27/05/2024
Segundo dia de Capítulo Inspetorial
Dia foi marcado por manhã de espiritualidade e início dos trabalhos em grupo
26/08/2025
Assembleia Inspetorial reúne Salesianos em São Paulo para tratar do tema do redimensionamento
Evento contou com a presença de diretores, ecônomos e demais salesianos interessados em contribuir com as discussões sobre a vida e a missão da Inspetoria.
12/04/2023
UNISAL Americana: Pastoral retoma os colóquios da “Fé e Razão”
O evento abordou a fé e a religião a partir das mídias sociais