Americana: Colégio Dom Bosco realiza encontro de novos educadores

06/04/2023
Autor desconhecido

O Encontro, realizado no último sábado (6), foi destinado aos novos educadores e destacou a Pedagogia Salesiana

O Colégio Salesiano Dom Bosco, de Americana, realizou no último final de semana o “Encontro de Pedagogia Salesiana”. O objetivo é proporcionar um momento de reflexão e formação, acerca da proposta carismática salesiana. 

Entre os meses de março e abril, o Coordenador das Escolas, Padre Douglas Verdi, e a Coordenadora Estratégica das Escolas, Évila Souza, irão visitar as unidades e participar das formações.

Em Americana, além dos representantes das escolas, participaram da formação o diretor de Pastoral, Irmão César Francisco, e o diretor geral, Padre Carlos Galhardo. Ambos apresentaram temáticas importantes para o desenvolvimento das atividades escolares. 

Veja como foi o encontro:

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Colégio Dom Bosco de Americana

Notícias
Notícias relacionadas
14/02/2023
Presença Salesiana de Pindamonhangaba comemora Dia de Nossa Senhora de Lourdes
Realizada na gruta dos Salesianos, a celebração contou com a participação da comunidade local e das irmãs Franciscanas, Vicentinas e Mensageiras do Amor Divino
25/04/2023
Espiritualidade:  Paróquia Nossa Senhora Aparecida promove Formação Litúrgica para Músicos
Ao longo do dia, os musicistas tiraram dúvidas sobres questões litúrgicas e trocaram conhecimento sobre canções
24/04/2026
ADMA celebra 157 anos com fé, devoção e compromisso missionário
Com comemorações marcadas por espiritualidade, oração e gestos de caridade, grupos locais na Inspetoria Salesiana de São Paulo renovaram a devoção a Maria Auxiliadora e o compromisso com o carisma salesiano.