Americana: Colégio Dom Bosco realiza encontro de novos educadores

06/04/2023
Autor desconhecido

O Encontro, realizado no último sábado (6), foi destinado aos novos educadores e destacou a Pedagogia Salesiana

O Colégio Salesiano Dom Bosco, de Americana, realizou no último final de semana o “Encontro de Pedagogia Salesiana”. O objetivo é proporcionar um momento de reflexão e formação, acerca da proposta carismática salesiana. 

Entre os meses de março e abril, o Coordenador das Escolas, Padre Douglas Verdi, e a Coordenadora Estratégica das Escolas, Évila Souza, irão visitar as unidades e participar das formações.

Em Americana, além dos representantes das escolas, participaram da formação o diretor de Pastoral, Irmão César Francisco, e o diretor geral, Padre Carlos Galhardo. Ambos apresentaram temáticas importantes para o desenvolvimento das atividades escolares. 

Veja como foi o encontro:

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Colégio Dom Bosco de Americana

Notícias
Notícias relacionadas
08/03/2023
Encontro Nacional do Comitê de Comunicação Salesiana é realizado em Brasília 
O evento foi realizado, presencialmente, no escritório central da Rede Salesiana Brasil (RSB)
01/04/2024
Celebração de Páscoa e Aniversário no Abrigo Dom Bosco
Abrigo Dom Bosco teve Assembleia, Celebração de Pascoa e aniversariantes do mês
02/12/2025
Inspetorias Salesianas celebram Ordenação Diaconal de dez religiosos em São Paulo
Celebração reuniu fiéis, familiares e Salesianos para o rito que envia novos diáconos ao serviço da Palavra, da Caridade e das Comunidades.