IDB e Cummins realizam Arraiá para mais de 600 Atendidos 

05/07/2024
Autor desconhecido

No dia 02 de julho, no quarto ano consecutivo, a Empresa Cummins, em parceria com o Instituto Dom Bosco, realizou o Arraiá Julino na Sede do Bom Retiro. Neste dia, os Educandos da Unidade Vila Paulistana também estiveram na região central para festejar e participar das atividades e aproveitar os quitutes juninos. Foram mais de 600 atendidos que puderam celebrar São João com: pipoca, cachorro quente, pão com carne maluca, doces típicos, refrigerante, milho. Além disso, muita diversão nas barracas de pescaria e argola com direito a prêmios especiais. Representando a empresa Cummins, Andreia Figueiredo, ajudou com a mão na massa, entregando lanches para a turma. Além da Quadrilha para Todos, a turma do CCA PROVIM dançou: piseiro, forró, sertanejo, tudo assim, juntinho. De um jeito diferente, animado e único, levantando o astral da galera!!! 

“Que festa linda Parabéns e obrigado por partilhar. Estou chegando em Campo Grande e carrego com gratidão o Instituto Dom Bosco e Parceria com o IDB.”, Anderson Damário – Empresa Cummins. 

“Só tenho a agradecer o Instituto Dom Bosco e nossa parceira com a Cummins por mais um ano de Festa Julina e por fazer deste momento algo tão especial para os nossos atendidos. Tenho certeza que Dom Bosco lá de cima está mais do que feliz de ver que seu sonho continua vivo. Obrigado a todos os colaboradores que abraçaram e ajudaram para a realização de mais um evento especial.”, Marcos Roberto, Relacionamento Institucional IDB.

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
06/09/2023
Crianças da Cidade Ademar celebram o Folclore Brasileiro
No Dia do Folclore, o CCA Castelinho Dom Bosco, na Zona Sul de São Paulo, Promove uma Jornada Lúdica Pelo Imaginário Popular do Brasil
17/07/2023
Simpósio da Sociedade Brasileira dos Canonistas aborda “Os delitos mais graves reservados ao Dicastério para a Doutrina da Fé”
Encontro anual dos Canonistas discute delitos graves e normas da Doutrina da Fé
09/08/2023
Opinião: “Ainda encontramos resquícios do período da escravidão em estigmas pessoais e institucionais no nosso país”, destaca Irmão César Francisco
A Coluna Semanal desta semana traz, como tema central, o racismo estrutural. E para falar sobre o assunto, o Irmão César Francisco reflete sobre o tema na Ação Pastoral.