Boa ação: crianças recebem visita e fazem doações ao Lar dos Velhinhos

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na quarta-feira, 4 de maio, no momento do Bom Dia e Boa Tarde da Pastoral, os alunos dos 1º ano da Escola Salesiana São José, em Campinas, receberam a visita do Lar dos Velhinhos. Neste encontro, puderam fazer a entrega do leite e dos produtos de limpeza que arrecadaram para ajudar os mais de 100 idosos que moram na instituição.

No período da tarde, em especial, dois velhinhos vieram conhecer as crianças; agradeceram pela doação e falaram um pouco sobre a rotina que levam no lar e as atividades que realizam. “É muito bom receber a energia e o carinho dessa meninada! Nos dá muita força!” disse, agradecida, a senhora Malu, moradora do lar.

Esta ação solidária organizada pela pastoral e pela educação infantil foi fruto de uma atividade de ensino religioso que contava a história do bom-samaritano e tinha como tarefa de casa o ato de ajudar o próximo através de uma doação”.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: