Campinas: missa e festa de confraternização reforçam sentimento de alegria

Com o objetivo de integrar e, ao mesmo tempo, agradecer os colaboradores por todo o empenho e vitórias de 2019, a Comunidade Educativa São José, de Caminas, promoveu no dia 7 de dezembro (sábado), a missa de ação de graças e a festa de confraternização.

O evento foi cuidadosamente preparado pela comissão interna de eventos para transformar este dia em um momento especial aos 300 convidados, dentre eles colaboradores da Escola Salesiana São José, UNISAL, ETECSAL, Oratório e Cooperadores Salesianos.
Durante a homilia, Pe. Alexandre Luís de Oliveira ressaltou a importância da esperança em tempos de dificuldades, agradecendo o empenho de todos nas tarefas cotidianas.

Como símbolo de ação de graças foi ofertado uma manjedoura com agradecimentos de todos os funcionários, preparando o lugar de nascimento de Jesus, nossa maior alegria.

Os colaboradores também foram homenageados pelo tempo de dedicação que estão na empresa. “Quero agradecer imensamente a dedicação ao longo desses anos que estiveram conosco. Desejamos sucesso e que continuem contribuindo para o desenvolvimento da nossa Comunidade Educativa. Parabéns pelo empenho e partilha”, concluiu a Gestora de RH Márcia Lima.

A festa seguiu-se com um delicioso almoço com a confraternização das equipes. Momento de festa, alegria e gratidão!

Simone Silva – Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: