ISSP marca presença no 18º Congresso Eucarístico Nacional

Entre os dias 11 e 15, a Comunidade do Noviciado Salesiano de Jaboatão dos Guararapes esteve presente no 18º Congresso Eucarístico Nacional.

Entre os dias 11 e 15, a Comunidade do Noviciado Salesiano de Jaboatão dos Guararapes esteve presente no 18º Congresso Eucarístico Nacional, sediado pela Arquidiocese de Olinda e Recife.

LEIA TAMBÉM

70 jovens participam de Jornada Missionária em Vargem Grande Paulista

Os representantes da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora participaram da Celebração Eucarística de abertura, da vigília jovem, da feira católica e da conferência ministrada pelo Cardeal António Marto para a Vida Religiosa Consagrada, da Adoração Eucarística, do concerto musical no Teatro dos Guararapes e da Celebração de Encerramento do Congresso.

Com informações e fotos: Marcos Paulo de Lima

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: