3ª Feira de Carreiras e Recrutamento em Campinas

O UNISAL, Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, e a ETEC – Escola Técnica de Campinas realizaram a 3ª Feira de Carreiras e Recrutamento em 02 de setembro de 2015. O evento foi organizado e idealizado pela Secretaria de Relacionamento Empresa-Escola, Celina Brito Ferreira Matos e Andrea Regina Tomaz e participaram também Tatyana Di Giorno e Juliana Germano, do departamento de Marketing do UNISAL Campinas/São José.

A feira teve por objetivo auxiliar os alunos do UNISAL, ETEC e CPDB a se colocarem no mercado de trabalho, divulgando as oportunidades de estágios para as diversas áreas, desde nível técnico até pós-graduação. Aqueles que ainda não tinham a carteira de trabalho, também puderam realizar o serviço com o apoio do CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador.

O evento contou com a presença de grandes parceiros: São José Campinas, EATON, IBM, CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador, ALLEATA Consultoria Organizacional, MATERA SYSTEMS, CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, CREA-SP, GLOBAL Estágios, NUBE – Núcleo Brasileiro de Estágios e CNPEM – Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais.

“A Feira de Carreiras e Recrutamento foi um sucesso! Muitos alunos saíram satisfeitos com a oportunidade que oferecemos. Agradeço aos parceiros que puderam contribuir com toda a integridade nesse evento, que veem se fortalecendo a cada ano”, disse Celina Brito Ferreira Matos, da Secretaria de Relacionamento Empresa-Escola.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: