Americana: Colégio Dom Bosco realiza o II Festival de Talentos

Dom Bosco dizia que “uma casa salesiana sem música é como um corpo sem alma” e é seguindo seus ensinamentos que o Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana cultiva e estimula crianças e jovens a compartilharem um pouco de suas alegrias por meio de seus dons e talentos.

No dia 27 de Abril o colégio promoveu o “II Festival de Talentos Dom Bosco”, abrindo espaço para os alunos mostrarem seus talentos, exercitando ainda o comprometimento, a responsabilidade e a autonomia, uma vez que cada um era responsável por sua apresentação.

A noite foi recheada de cultura e arte. Foram vinte e três apresentações de várias categorias: dança, teatro, música, stand up, ginástica rítmica e artística, exposição de desenhos, etc. Crianças e adolescentes brilharam para um público com mais de trezentas pessoas no auditório do colégio.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: