Centro Social e Paróquia Santa Luzia agora têm AJS

No dia 26 de agosto, o Centro Social e a Paróquia Santa Luzia fez em honra de Dom Bosco, fundador dos Salesianos, uma festa muito animada e também um momento muito importante para toda casa salesiana, a apresentação oficial da AJS na presença

Durante a missa solene do dia 26 de agosto, um momento muito especial aconteceu: a apresentação dos membros do Conselho Local da AJS (Articulação Juvenil Salesiana). Jovens líderes de várias pastorais da presença salesiana foram abençoados e enviados à continuar na missão de integrar e articular a juventude do Jardim Nordeste, bairro da zona leste de São Paulo.

Enquanto isso, acontecia em Brasília o IV Congresso Nacional da AJS, com representantes da juventude salesiana de todo o país. Participaram cerca de 300 jovens líderes de pastorais juvenis das cinco regiões brasileiras. O Jardim Nordeste foi representado por Débora Rodrigues, coordenadora do grupo de jovens e crisma da Paróquia Santa Luzia, juntamente com outros membros do Conselho Inspetorial da AJS de São Paulo.

Agradecemos ao jovens conselheiros pela entrega e pelo trabalho direcionado à juventude. Que Deus os abençoe!

Débora Rodrigues – Comunicação Social – CS Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: