Conselho Inspetorial se reúne e afirma: SOMOS TODOS AJS!

Somos todos AJS! Somos juventude Salesiana! Com a intenção de se fortalecer, o Conselho Inspetorial da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) iniciou seus trabalhos para 2017 no domingo, 12 de fevereiro. Foi um dia de encontro formativo, de celebração da vida, de oração e de partilha de ideias e processos que a Inspetoria Salesiana de São Paulo tem pensado para este vasto Movimento Juvenil Salesiano.

O encontro aconteceu no Centro Inspetorial, em São Paulo, com a participação dos salesianos Pe. Roque Sibioni e o estudante William Ruiz, bem como dos jovens que representam as presenças salesianas da Inspetoria: (Foto em destaque da esquerda para a direita) S. William Ruiz; Marquinho (Lapa-SP); Leonardo (Lorena-SP); Gabriel Mariano (Cruzeiro-SP); Valentina (São José dos Campos-SP); João Batista (Itaquera-SP); Henrique (Sorocaba-SP); Lucas (Sorocaba-SP); S. Ruan; Pe. Roque; Nana Paulina (Pindamonhangaba-SP); Marina (São Paulo-SP); Lídia (Campinas-SP); Maria Fernanda (Campinas-SP).

Então, a partir desse encontro serão retomados os trabalhos da AJS na Inspetoria em busca de uma maior consolidação de todos os conselhos, inspetorial e local.

S. William Ruiz

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: