Coordenação Estratégica participa de Fórum de Gestão de Escolas Católicas

Évila Souza durante Fórum de Gestão de Escolas Católicas com a palestrante Denise Cavalini - Pedagoga especializada na Teioria da Inteligência Multifocal.
Évila Souza durante Fórum de Gestão de Escolas Católicas com a palestrante Denise Cavalini - Pedagoga especializada na Teoria da Inteligência Multifocal.

Nesta terça-feira, 28 de junho, a Coordenadora Estratégica das Escolas da Inspetoria Salesiana de São Paulo, Évila Souza, esteve presente no Fórum de Gestão de Escolas Católicas.

LEIA TAMBÉM

Comunidade de Campos Elíseos celebra o Sagrado Coração de Jesus

Realizado no Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo (SIEEESP-SP), em Santo Amaro, a assembleia abordou temas sobre o desenvolvimento das competências e habilidades socioemocionais, que devem ser trabalhadas na escola junto aos alunos, famílias, gestores e professores; o papel da gestão e liderança educacional e a consolidação do setor educacional no mercado.

O dia de atividades foi mediado por vários especialistas na área da educação e realizado pelo pelo Instituto Casa Grande, a SIEEESP-SP, pela Escola da Inteligência Educação Socioemocional e pela Organização Mestre dos Mestres, com apoio da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC).

Com informações e foto: Évila Souza

Edição de Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

2 Comments

  1. Julio disse:

    Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.