Gratidão e solidariedade em Americana

Com sentimentos de alegria e gratidão foi que nos dias 24 e 25 de novembro aconteceram na Paróquia São João Bosco as missas de formatura do 9º anos, 3º anos do Ensino Médio e Ensino Técnico do Colégio Dom Bosco, de Americana.

Em duas noites de encontro com Deus com amigos e familiares, os estudantes agradeceram a Deus pelas maravilhas e conquistas durante os anos que estiveram no colégio e receberam uma singela homenagem dos educadores.

E como lembrança cada aluno recebeu das mãos do diretor, Pe. Benedito Spinosa, uma medalhinha de Dom Bosco para que nunca se esqueçam de tudo o que nesta casa salesiana viveram e aprenderam!

Solidariedade
A Comunidade Salesiana de Americana agradece a colaboração de todos pelas doações recebidas nestes últimos dias e que irão para Minas Gerais em auxílio dos mais necessitados. Foram mais de 4.400 litros de água que serão transportados pelo caminhão doado pela empresa Maittra Ind. e Com. de Artefatos de Papel, em nome da Sra. Silvia Q. Rachid. Agradecemos de coração!!!

“Se fizermos o bem, encontraremos o bem nesta vida e na outra.” São João Bosco.

Nayane Borim – Equipe de Pastoral / Comunicação e Marketing – Colégio Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: