IDB: segurança do trabalho relacionada à eletricidade é pauta de palestra

No início do mês de abril, o educador Hedpo Andrade do Instituto Dom Bosco São Paulo, unidade Bom Retiro, responsável pela turma Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo CEDESP, curso de Eletricista Instalador, reuniu sua turma junto com os jovens de Comandos Elétricos, na sala de multimídia da Instituição, para falar da importância do tema: “Segurança do trabalho em serviços com Eletricidade”.

Durante a palestra, os educandos puderam conhecer sobre a normativa NR-10, que rege os procedimentos adequados de segurança envolvidos nos trabalhos com eletricidade, além de elaborar como atividade prática a Além de elaborar como atividade prática APR, documento de extrema importância que avalia os riscos envolvidos na atividade e estabelece um procedimento de segurança adequado para o trabalho.

“Acredito que nossos educandos serão profissionais extremamente qualificados, pois conhecendo as normas que regem a área da elétrica e executando as atividades em eletricidade seguindo todos os procedimentos de segurança, terão êxito em suas carreiras”, concluiu o palestrante e educador.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: