Mais modernidade e conforto: reformas no Colégio Salesiano Santa Teresinha

Com o objetivo de trazer mais conforto a seus alunos, o Colégio Salesiano Santa Teresinha vem passando por reformas constantes em sua infraestrutura. Aproveitamos as férias de julho para melhorias em diversos ambientes que estão sendo finalizados.

As melhorias no colégio incluem revitalização da fachada, substituição dos telhados translúcidos para aproveitamento da iluminação natural, restauração da pista de atletismo, novo gramado no Campo Society, pinturas externas e internas.

Dentre os ambientes que estão em andamento temos o Ginásio de Esportes e a Escola de Música. No ginásio, estamos substituindo o piso das quadras e para a Escola de Música estamos preparando um espaço totalmente novo, salas com isolamento acústico adequadas para estudos e ensaios.

Viviane Moraes – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Santa Teresinha

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: