Paróquia Nossa Senhora das Graças em Araras/SP, passa a fazer parte da Inspetoria Salesiana de São Paulo

Na manhã deste domingo, 14 de fevereiro, o Padre Ivan Tomasetto tomou posse como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Araras/SP, que a partir deste ano, passa a integrar a Inspetoria Salesiana de São Paulo.

A Paróquia possui uma participação intensa de jovens e está localizada a poucos metros da Obra Social Oratório Dom Bosco, na Zona Leste da cidade.

A Santa Missa de posse foi presidida pelo Bispo da Diocese de Limeira, Dom José Roberto, e concelebrada pelo Padre Robert (vigário forâneo) e os padres salesianos Justo Piccinini (Inspetor), Ivan Tomasetto (Diretor e Pároco), Luiz Paulo Feliciano (vigário paroquial), João Roberto Pavani e Luiz Aparecido Tegami.

Que Deus abençoe esta nova casa de missão de nossa inspetoria e o trabalho dos Salesianos nesta cidade, que já existe há 125 anos e tem rendido bons frutos durante este tempo.

Fotos: Agilson / PASCOM

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: