Salesianos e Salesianas na ExpoCatólica 2015

Os Salesianos de Dom Bosco e as Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas) terão presença marcada na ExpoCatólica 2015, que acontecerá de 2 a 5 de julho no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

As inspetorias de Nossa Senhora Auxiliadora (Salesianos) e Santa Catarina de Sena (Salesianas), ambas com sede na capital paulista, estarão no espaço ExpoVocacional, localizado nas esquinas da Rua 7 com a Rua F do pavilhão de exposições, ao lado da entrada dos auditórios.

Os visitantes que passarem pelo estande salesiano poderão conhecer o carisma de Dom Bosco e Madre Mazzarello e os trabalhos desenvolvidos pela Família Salesiana, em especial pelos Salesianos de Dom Bosco e Madre Mazzarello, por meio de filmes, materiais institucionais e bate papo. Quem passar pelo local ainda poderá ganhar brindes e assistir a apresentações musicais, além de poder tirar fotos ao lado das figuras gigantes de Dom Bosco, Madre Mazzarello e do Papa Francisco.

A entrada para a Expo Católica e para o espaço da Expo Vocacional é gratuita para membros da Igreja (padres, bispos, diáconos, religiosos, seminaristas e postulantes), mercado e turismo mediante o cadastramento do CNPJ da instituição e retirada de credenciais. Para solicitar sua credencial, clique aqui.

Leigos e visitantes em geral poderão adquirir seus convites por meio de cupons de desconto que poderão ser utilizados para compras durante a feira. O valor da cartela com 5 (cinco) cupons de desconto para os dois primeiros dias da feira é de R$ 25,00 e para os dois últimos dias é de R$ 15,00, que deverão ser pagos na portaria do evento. Crianças até 10 anos não pagam, mas é necessário estarem acompanhadas pelos pais e apresentarem documento de identificação. Para solicitar seu convite clique aqui.

Além da ExpoCatólica e da ExpoVocacional, o espaço receberá no mesmo período o Congresso Nacional de Gestão Eclesial (CONADE) e o Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha (CONADIZ).

A ExpoCatólica

A ExpoCatólica é a principal Feira de negócios do segmento católico no país. Considerada a segunda maior e mais importante do mundo, é uma vitrine que tem o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e das vocações da própria Igreja no Espaço Vocacional. O objetivo central é proporcionar ao expositor a divulgação de sua marca, seus produtos e serviços para milhares de compradores, além de permitir uma ampla interação com o mercado consumidor.

Serviço

ExpoCatólica e ExpoVocacional
De 2 a 5 de julho de 2015  das 11h às 20h no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte
Avenida Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Informações: www.expocatolica.com.br

Salesianos de Dom Bosco e Filhas de Maria Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: