Terceira edição do AcampaBosco reúne mais de 100 jovens em Pindamonhangaba

Aconteceu na obra salesiana de Pindamonhangaba, 16, 17 e 18 de março a terceira edição do AcampaBosco, realizado pela Pastoral Juvenil Salesiana.

A finalidade do projeto é propor e desenvolver junto com os adolescentes e jovens o espírito de liderança, conhecer mais o carisma de Dom Bosco e a Família Salesiana, partilhar experiências, fazer novas amizades e conhecer jovens de outras obras da Inspetoria.

Para alcançar o objetivo proposto, foram realizadas jogos cooperativos, trabalhos em equipe, atividades lúdicas, momentos de troca de experiência, experiência de oratório com suas atividades esportivas, de dança e lazer. Houve também momentos de oração, leitura corante da Palavra de Deus, Adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração eucarística.

Foi uma experiência muito bacana de integrando, convivência, desafios, troca de experiências e momentos de espiritualidade, entre os adolescentes, jovens, assessores, assessoras e salesianos presentes e comunidade do Aspirantado de Pindamonhangaba, que somaram em torno de 110 participantes.

Pe. Roque Luiz Sibioni – Delegado para a Pastoral Juvenil Salesiana

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: