Torneio encerra temporada da Escola Socioesportiva Dom Bosco

De 12 a 23 de novembro ocorreu o torneio de encerramento da temporada 2018, da Escola Socioesportiva Dom Bosco de futsal e basquete, mantida pelo Centro Social Santa Luzia do Jardim Nordeste, capital paulista.

As competições da Escola Socioesportiva utilizam a metodologia da Fundação Real Madrid que visa um caráter exclusivamente voltado para os valores educativos, inclusão e integração entre os educandos. A metodologia favorece e respeita as iniciativas dos participantes durante o jogo, incentivando a reflexão e a crítica construtiva em torno das ações e condutas, tanto positivas como negativas, que tenham surgido durante a torneio.

O Centro Social Santa Luzia em parceria com Fundação Real Madrid, Missiones Salesianas (Espanha), Fundação Mapfre e CAF (Banco Latino Americano), proporciona a prática do esporte de uma maneira lúdica e divertida, favorecendo o desenvolvimento integral dos educandos.

Marcelo da Silva – Comunicação e Marketing – Centro Social Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: