XII Encontro de Coordenadores de Polos da RSE

Entre os dias 23 e 25 de setembro, acontece em Brasília-DF o XII Encontro de Coordenadores de Polos da Rede Salesiana de Escolas (ENCPOLOS). Realizado no Centro de Convenções Israel Pinheiro, o ENCPOLOS reúne animadores, gestoras e secretárias dos seis polos da RSE (com sedes em Manaus, Recife, Campo Grande, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre).

Neste ano, o evento trabalha com oficinas para análise do cenário da RSE, avaliação dos serviços e construção colaborativa dos Planos de Ação e Formação para o ano de 2016. Também estão na pauta do evento a partilha dos relatórios das atividades desenvolvidas nos polos, orientações às gestoras sobre a Coleção Edebê, além de dinâmicas de grupo e uma celebração eucarística na manhã da sexta-feira, 25.

Durante o evento, será acolhido o Pe. José Adão Rodrigues Silva, da Inspetoria de São Paulo, que assumirá, a partir de 2016, a direção executiva da Rede Salesiana de Escolas. “Serão momentos de muita partilha, definição de foco e projeção do futuro. Por isso o ENCPOLOS é sempre motivo de muita esperança e abertura para o novo que nos interpela”, ressalta a Ir. Adair Aparecida Sberga, diretora executiva da RSE.

RSE Informa

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: