Alegria: jovens se preparam para ingresso no Aspirantado Salesiano

Aos dias 13 e 14 de outubro, em Lorena, 13 jovens provenientes das cidades de Americana, São Paulo, São José dos Campos e Sorocaba e Lorena participaram da Convivência Vocacional na Comunidade São José, casa do Pós-Noviciado Salesiano.

O encontro, organizado pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, que teve início com a presença na ordenação sacerdotal do Padre Bruno Calderaro, realizada na Catedral Nossa Senhora da Piedade, contou com momentos de conversa com a psicóloga Rosana Miranda, que acompanha os formandos salesianos, momentos de formação com o inspetor, Pe. Justo Piccinini, o animador do SAV, P. Tiago Eliomar e com o confessor da Comunidade São José, Pe. Mário Bonatti, além da convivência com os pós-noviços.

Os jovens estão se preparando para ingressar no próximo ano no Aspirantado Salesiano, em Pindamonhangaba, onde farão a experiência de forma mais profunda da vivência do carisma salesiano e do discernimento vocacional.
Rezemos pelas vocações salesianas!

Christian Ramirez e João Trinca

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: