Americana faz comemoração drive thru no aniversário de Dom Bosco

Celebrar 205 anos de Dom Bosco é celebrar sua história e, principalmente, toda sua dedicação para o bem dos jovens. Se ainda celebramos hoje é porque ele está em cada educador, em cada família, em cada aluno que admira sua vida! Por isso, a presença Salesiana em Americana realizou um drive thru no sábado (15/08) para celebrar, agradecer e dizer em forma de mensagens, encontro e alegria o quanto admiram São João Bosco.

Dentro de seus carros, pais, alunos, paroquianos e toda comunidade marcaram presença em no pátio que estava todo enfeitado com imagens de Dom Bosco. Foi distribuído o bolo do padroeiro e aqueles que desejaram puderam contribuir com arrecadação de alimentos. No total, foram arrecadados 3,5 toneladas de alimentos que serão destinados às famílias atendidas pelos vicentinos e obra social. Mesmo neste momento difícil, foi possível sentir e transmitir a alegria que o Pátio Salesiano proporcionou para os 400 carros (aproximadamente) que passaram por ali. Um dia típico Salesiano… festivo e alegre!

Comunicação – Colégio Salesiano Dom Bosco (Americana)

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: