Bandas do Dom Bosco de Piracicaba participam do Festival Som Maior no SESC

Foi com muita música e total animação que aconteceu dia 17 de novembro o 16º Festival Som Maior no SESC Piracicaba. O evento reuniu 22 bandas de jovens estudantes de 20 instituições de ensino da cidade. Nesse projeto os estudantes participam durante três meses de oficinas e workshops de formação musical, com nomes consagrados no cenário musical.

Entre os destaques estiveram as bandas formadas por alunos salesianos dos colégios Dom Bosco de Piracicaba, a banda “Tatu do bem” e “Triplicado”, das unidades Assunção e Cidade Alta.

Este ano a edição teve apoio do SESC onde foram realizadas todas as ações. O projeto é viabilizado pelo Ministério da Cultura, por meio da lei Rouanet.

Os cliques ficaram por conta do nosso ex – aluno Gustavo Avanci.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: