Em Pindamonhangaba, ‘Boscolândia’ e ‘BoscoJovem’ animam crianças e adolescentes

Durante a semana,  foram desenvolvidas diversas atividades de recreação, como dança, música, oratório festivo e jogos.

Entre os dias 11 e 15 de julho, a Boscolândia e o BoscoJovem realizaram um evento na comunidade salesiana de Pindamonhangaba.  Ao todo, cerca de 160 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 24 anos,  e 50 jovens, com idades entre 15 e 24 anos, participaram da ação. 

LEIA TAMBÉM

Mais de 400 jovens e adultos concluem qualificação profissional no Instituto Dom Bosco

Durante a semana,  foram desenvolvidas diversas atividades de recreação, como dança, música, oratório festivo e jogos. O evento contou com o auxílio dos grupos ADMA (Associação de Maria Auxiliadora), AMMA- Ação Missionária Nossa Senhora Auxiliadora, GAM (Grupo de Ação Missionária) e JM (Juventude Missionária).  

Catequistas, voluntários, educadores e a comunidade religiosa formativa do aspirantado também estiveram presentes e ajudaram no desenvolvimento dos trabalhos e serviços.

Com informações e Fotos: Paulo Sérgio, SDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: