Colégios realizam Dia dos Pais com Beatles em casa

O Dia dos Pais está se aproximando e o Colégio Salesiano Santa Teresinha e o Liceu Coração de Jesus, ambos de São Paulo (SP), preparam uma homenagem muito especial para os pais e suas famílias acompanharem de casa: uma live com muito Beatles.

O evento será transmitido do Teatro Dom Bosco por meio da página do YouTube do Colégio Salesiano Santa Teresinha e trará a banda Beatles Alive, que faz cover da banda britânica de sucesso mundial que começou nos anos 60.

O repertório trará músicas como Love Me Do e Help. Haverá, também, algumas mensagens especiais durante a transmissão e a abertura com Padre Antonio Maria. Prepare seu traje de época e venha partilhar desse momento mágico. Não se esqueça de chamar os papais de plantão!

“Estamos muito felizes de estar novamente no palco do Teatro Dom Bosco e fazer esse show para toda comunidade, apesar da distância. Espero que todos possam assistir, cantar e compartilhar essa alegria conosco”, diz André Dias, coordenador da escola de Música e Artes Dom Bosco e integrante da banda (cover de George Harisson).

Serviço 

Live em homenagem aos pais e familiares com Beatles Alive.

Data: 07/08 (sexta-feira).

Horário: 20h.

Local: Canal do You Tube do Colégio Salesiano Santa Teresinha – www.youtube.com/salesianost.

Sobre a Beatles Alive  – A banda Beatles Alive tem como objetivo trazer de volta um pouco da magia da música dos Beatles, vivida durante a década de 60. Para isso, além da interpretação de memoráveis canções, a banda utiliza figurinos iguais aos que os próprios Beatles usaram na época, como os elegantes terninhos de tecido inglês da fase inicial da carreira conhecida como beatlemania (1963 a 1965), as fardas coloridas da fase psicodélica de Sgt. Peppers’ Magical Mystery Tour (1967) e também as roupas casuais da fase final (1968 a 1970).   A Beatles Alive dispõe dos mesmos instrumentos utilizados por seus ídolos durante toda sua trajetória em shows e gravações, como as marcantes guitarras RickenbackerGretsch e o famoso baixo Hofner. O espetáculo é um trabalho minucioso feito em mais de nove anos de pesquisas e estudos.  A banda é formada por músicos multi-instrumentistas, como eram os Beatles: John, Paul, George e Ringo que tocavam piano acústico, piano elétrico, gaita, contrabaixo, guitarra, percussão e outros. Com tudo isso, a banda vem mostrar às novas gerações a riqueza da obra deixada pelos rapazes de Liverpool, bem como dar a oportunidade aos fãs veteranos de matar um pouco a saudade do grupo que foi, sem dúvida, o maior fenômeno da música pop de todos os tempos.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Santa Teresinha e Liceu Coração de Jesus

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: