Concurso de redação: alunas do Dom Bosco Americana ganham visita à EPTV

As alunas do 9º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana, Louise Olivato Pazian e Marina Miante Pascotte, foram selecionadas no concurso de redação “EPTV na escola”, cujo tema foi “Minha vocação e o propósito de minha vida”.

No dia 16 de agosto, as meninas visitaram a EPTV Campinas e puderam entender um pouco sobre o processo de produção de um telejornal, como funciona a transmissão das notícias e conhecer também as dependências de uma emissora de TV.

Esse projeto tem o objetivo de propiciar aos alunos, através do tema, uma reflexão que vai além da escolha de uma profissão, mas um aprofundamento em questões ligadas a descoberta de habilidades, interesses e valores que possam ajudar os jovens a pensar numa escolha compatível à própria vocação.

Lucas de Souza – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: