Educandos da Obra Social Dom Bosco visitam a 25ª FEICON BATIMAT

Os educandos matriculados nos cursos de Construção Civil, Eletricista Predial de Baixa Tensão, Montador de Equipamentos Eletroeletrônicos e Montador em Linha de Montagem de Equipamentos Eletroeletrônicos da Obra Social Dom Bosco de Itaquera, na capital, visitaram na quinta-feira, 4 de abril, a 25ª edição da FEICON BATIMAT, realizada no São Paulo Expo.
A feira é referência no mix de setores da construção civil e arquitetura. Segundo o site, o evento é considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes. No local é possível encontrar diversos estandes com as experiências mais diversas focadas nos negócios, inovação, conteúdo e relacionamento.
A visita foi realizada com o objetivo de mostrar aos educandos o quão avançados estão os setores nos quais estão se formando, além da busca de parcerias com as empresas ali presentes.

Os educadores destes cursos afirmam a importância pedagógica e prática em visitar este tipo de local, pois os futuros profissionais são incentivados a acompanharem os avanços tecnológicos e as tendências do mercado dentro e fora do Brasil.

Katia Viviane – Desenvolvimento Institucional – Obra Social Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: