Escola São José promove Dia da Turma na Casa do Chocolate

No dia 6 de novembro, sexta-feira, aconteceu o Dia da Turma dos 5º anos da Escola SAlesiana São José, de Campinas, na Casa de Chocolate, em Vinhedo-SP. Um dia especial de confraternização, amizade e muita alegria para os 103 alunos participantes.

O dia começou com uma oração promovida pela equipe de Pastoral. As atividades de recreação foram monitoradas pela equipe da Casa de Chocolate. Destaque especial para o plenário, após o almoço, em que os alunos apontaram o que sentirão saudades do Ensino Fundamental I e o que esperam do Ensino Fundamental II.

“As crianças brincaram muito e voltaram para casa com muitas lembranças boas”, disse o coordenador de Pastoral Rafael Belletti.

Comunicação e Marketing – ESSJ

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: