“Esquenta” para o FEST reúne centenas de jovens no Guarujá

O domingo, 4 de setembro, foi de muita festa e alegria juvenil na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, em Guarujá-SP, com a realização do Pré-FEST, encontro de preparação para o Festival da Juventude Salesiana.

O encontro, que contou com a presença de duzentos jovens das diversas comunidades e matriz, iniciou com a Celebração Eucarística presidida pelo padre Tiago Eliomar, responsável pelos serviços de animação Missionária e Vocacional da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, da qual a paróquia faz parte. Os jovens também assistiram palestras e participaram de dinâmicas a partir do tema “Jovens na aventura da misericórdia”.

As atividades e organização foram realizadas pelos jovens da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) e assessores leigos e religiosos. O encontro teve o com o auxilio dos Salesianos Cooperadores e Pastoral da Família na preparação das refeições.

Ao final o pároco, Pe. André Torres, presidiu a adoração eucarística e falou aos jovens da alegria em vê-los reunidos diante do Senhor que nos olha e nos ama.

Márcio Fernando Castro, sdb

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: