Ex-Alunos do têm novos diretores e conselheiros

No dia 15 de dezembro às 19h30, durante missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em São Paulo-SP, foi empossados os novos conselheiros inspetoriais dos Ex-Alunos de Dom Bosco e a nova diretoria da União dos Ex-Alunos de Dom Bosco do Liceu Coração de Jesus.

A missa foi presidida pelo Inspetor da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, Pe. Edson Donizetti Castilho, e concelebrada pelo Delegado Inspetorial para os Ex-Alunos, Pe. Aramis Biaggi. Também participou da cerimônia o senhor Eduardo Pessoa Cavalcanti, eleito como Conselheiro para a América Latina da Confederação do Ex-Alunos de Dom Bosco em âmbito mundial durante o sexênio 2015-2021.

Foram empossados para o Conselho Inspetorial dos Ex-Alunos da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora: o Sr. José Pio Tamassia Santos e Fabio Lavieri Martins que assumem esse Conselho Inspetorial para animação das Uniões de Ex-alunos da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora.

Para a diretora dos Ex-Alunos do Liceu Coração de Jesus foram empossados: o Sr. Luciano Montanari Boni, para presidente, o Sr. Oswaldo Luiz Vitta e o Sr. Marcelo Bello, para primeiro e segundo vices presidentes, respectivamente; o Sr. Josué Douglas Rodrigues para Diretor Tesoureiro e a Sra. Daniela Paradiso para Diretora Secretária; para o Departamento de Eventos: a Sra. Luciana Giannichi, para o Departamento Esportivo: a Sra. Adriana Petriccione, para o Departamento de Ações Sociais – a Sra. Fernanda Guedes.

A nova diretoria ora empossada terá sua atuação por um ano, devendo convocar eleições na forma do estatuto dos Ex-alunos aprovada pela Inspetoria. Após efetivadas as devidas assinaturas, os membros da nova diretoria foram congratulados pelos presentes.

ISSP – Ata de posse da nova diretoria

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: