Gestora do Polo SP da RSB-Escolas visita do Colégio Dom Bosco de Piracicaba

Na segunda semana de setembro aconteceu em todas as unidades dos colégios salesianos Dom Bosco de Piracicaba a visita da Gestora do Polo São Paulo da Rede Salesiana Brasil de Escolas, Meily Moany. A ocasião proporcionou a socialização de uma parte do novo projeto da Rede Salesiana de Escolas, o Projeto Crescer em Rede, o intuito desse plano é oportunizar a formação continuada dos educadores por meio do programa, possibilitando que eles experimentem e planejem práticas educacionais inovadoras, com o apoio das diversas tecnologias digitais.

Nessa vista a gestora Meily, acompanhou o processo do programa em todos os segmentos, assistindo algumas das ações aplicadas pelos professores em sala de aula.

É necessária constante formação para nos atualizarmos. Acompanhando as mudanças do mundo nos aperfeiçoamos, trazendo o melhor para os nossos alunos e toda a comunidade educativa.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco – Piracicaba

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: