Imagem peregrina de Dom Bosco circula por comunidades do Paraná

Entre os dias 7 e 21 de junho, as comunidades em que os noviços salesianos atuam pastoralmente, no Paraná, receberam a visita da imagem peregrina de Dom Bosco, confeccionada pela inspetoria São Pio X, que realizou diversas atividades valorizando a presença da mesma.

Ao longo de duas semanas aconteceram celebrações, vigílias, luais, palestras e gincanas que ajudaram a refletir sobre a presença e história de Dom Bosco na sociedade. Ao término do período houve carreatas das paróquias São Cristóvão para a Menino Jesus de Praga, ambas em Curitiba. E da Paróquia Menino Jesus de Praga para a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, situada em Ponta Grossa.

Ambas as carreatas contaram com a presença e animação dos jovens, membros das comunidadese noviços. Essas semanas foram de grande aprendizado e enriquecimento pastoral para todos os membros envolvidos.

S. Paulo Bastos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: