Jardim Nordeste: Paróquia Santa Luzia tem novo pároco

Durante a missa presidida por Dom Manuel Parrado Carral, bispo diocesano de São Miguel Paulista, no sábado, 2 de fevereiro, na igreja matriz da Paróquia Santa Luzia, no Jardim Nordeste, foi empossado o novo pároco, Padre Pedro André, que até então era diretor de Pastoral do Colégio Salesiano Santa Teresinha e Liceu Coração de Jesus.

Com a presença de um grande número de fiéis, amigos e familiares do novo pároco e um grupo de salesianos de outras comunidades, fez-se grande festa para acolher o novo pastor da comunidade paroquial. Em sua homilia Dom Manuel frisou o trabalho do Padre Cláudio Motta, pároco até então, e pediu a comunidade que acolhesse com carinho o novo padre.

Após a missa todos foram recebidos no salão do Centro Social Santa Luzia para um coquetel.

PASCOM – Paróquia Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: