+ Jovem A Festa comemora o Bicentenário de Dom Bosco

Aconteceu no sábado, 29 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, mais uma edição da “+Jovem A Festa”. Neste ano uma edição especial em comemoração aos 200 anos de nascimento de Dom Bosco.

Com a participação dos jovens, paroquianos, membros de pastorais e movimentos de nossa comunidade, a festa foi um grande momento de confraternização e, principalmente, de agradecimento e alegria pelo nascimento de Dom Bosco, que hoje 200 anos depois nos apresenta muitos frutos e bençãos.

Durante a festa P. Ademar conduziu um lindo momento de oração e agradecimento a Dom Bosco, além de um grande e animado Parabéns a Você! Também contamos com sorteios de imagens de Dom Bosco e outros brindes.
A festa contou com a animação da Banda Toledo Musical, que gratuitamente nos proporcionou um belo show, repleto de animação e hits. Da Cantina Point do Sabor que disponibilizou um cardápio muito gostoso e um ótimo atendimento e também dos brinquedos infláveis e cama elástica para a alegria das crianças. Nosso muito obrigado!
Que Dom Bosco continue a derramar copiosas bençãos nesta comunidade que muito o ama!

Leandro Souza

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: