“Juntos Para Você Ser Mais” – campanha da RSB-Escolas

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Rede Salesiana Brasil de Escolas (RSB-Escolas) lançou nesta sexta-feira, 18 de setembro, a campanha de matrículas unificada “Juntos Para Você Ser Mais”.

A iniciativa, que está mobilizando as escolas salesianas nas redes sociais, traz a mensagem de que podemos continuar juntos, à distância ou presencialmente, e também de que estar juntos significa muito mais do que estar perto, significa estar presente, independente de onde estamos.

No lançamento, realizado às 10 horas da manhã desta sexta, todas as escolas postaram o vídeo da campanha de matrículas, de 1 minuto, com as seguintes hashtags: #JuntosParaVocêSerMais #JuntosParaVocêMudarOmundo #MatrículasAbertas #SomosArsb #RSB.

Clique aqui para assistir o vídeo da campanha.

A RSB Escolas

A Rede Salesiana Brasil de Escolas (RSB-Escolas) é uma das maiores redes católicas de educação das Américas, reunindo 106 escolas com cerca de 5 mil educadores e 80 mil estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Médio. A RSB-Escolas tem como diferencial um projeto educativo-pastoral cuja¬ finalidade é formar “bons cristãos e honestos cidadãos”, que capacitados nas diversas áreas de conhecimento, colaborem para o desenvolvimento da cidadania global, por meio do humanismo solidário e do compromisso com a ecologia integral. Partindo das realidades e das culturas infanto-juvenis, respeitando as diversidades culturais e valorizando as histórias de seus educandos, as escolas salesianas propõem a formação científica, socioemocional, sociopolítica, tecnológica, religiosa, ética, estética, protagonista e empreendedora do educando, em vista do exercício da cidadania ativa e responsável.

Fonte: Boletim Salesiano, com informações RSB-Escolas

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: