MOSB anuncia lançamento de seu site

É com muita alegria que anunciamos que a partir de hoje, 2 de maio, estará no ar o site do Museu da Obra Salesiana no Brasil.

O site é uma extensão das nossas ações e servirá como canal de comunicação para que possamos sempre atualizá-los sobre nossas atividades, eventos e curiosidades.

Inspirados nos ensinamentos de Dom Bosco, no carinho e alegria que ele destinava às crianças, preparamos o ‘‘Espaço Criança’’ com jogos sobre as temáticas trabalhadas no museu. Tudo foi preparado com muito cuidado para aqueles que trazem vida e, junto com os demais visitantes, justificam o nosso trabalho.

Também pode-se usar o site como fonte de pesquisa para assuntos relacionados à congregação e a Dom Bosco, já que disponibilizamos um grande espaço para contar a trajetória de vida de nosso fundador.

É importante salientar que o site disponibilizará formulários para agendamentos de visitas individuais e de grupos.
Quer conhecer mais sobre o museu, sobre os salesianos, aprender brincando e descobrir novos conhecimentos? Digite

www.museusalesiano.com.br

Equipe MOSB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: